Organização

Organização e Modelo de Negócios e Ofertas

Organização

sobre-poltec

Modelo de Negócios e Ofertas

Domínio do mercado: Identificamos as oportunidades de investimento e seleccionamos as localizações de considerável valor comercial.

Presença global com serviços e produtos de vários países (Angola, Portugal, China, Polónia e África do Sul).

Procurement global abastecimento dos principais produtos incorporados na obra nos mercados internacionais, de modo a funcionar como uma central de compras, permitindo alcançar custos mais reduzidos e garantindo elevada qualidade.

Estrutura de custos reduzida com centralização de operações e de processos com a eliminação de actividades sem valor acrescentado e funcionamento num sistema de serviços partilhados, o que permite aplicar aos nossos produtos preços abaixo de ofertas concorrentes, traduzindo-se, assim, num binómio qualidade/preço claramente vantajoso para os compradores e investidores.

Controlo de qualidade dos produtos adquiridos, por meio de fiscalização de produção na origem, quer no controlo logístico e na recepção das mercadorias em Angola.

Fiscalização de obra num sistema preventivo e constante, de modo a segurar o correcto e eficaz desenvolvimento do trabalho, assim como uma adequada gestão de mão-de-obra e abastecimento de produtos. O resultado regista ainda o cumprimento dos prazos definidos, dentro dos orçamentos pré-definidos.

Selecção rigorosa de produtos a incorporar nas obras, assim como a adopção de projectos de design e arquitectura, permitindo assim obter produtos de elevadíssima qualidade, ao nível do que de melhor se faz na Europa.

Bom Relacionamento com as principais entidades intervenientes nos processos, o que permite agilizar e tornar mais rápidos, muitos dos processos mais complexos, de uma forma sustentada e com valor acrescentado.